sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PREFEITURA REALIZA COMPRA DE MEDICAMENTOS PARA ABASTECER AS FARMÁCIAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde realizou o abastecimento das farmácias da rede básica que funcionam nas unidades de saúde.

Vale destacar que apesar da crise que todo o país está passando, com diminuição de recursos, cortes de verbas, ainda há gestores que não se conformam com essa realidade e tentam de todas as formas angariar recursos para manter o setor da saúde funcionando e atendendo com consultas e medicamentos aqueles que tanto necessitam do poder público e que não tem culpa dos problemas financeiros que o país vive. Esse é o caso do município de Bom Princípio do Piauí, que tem por gestor uma pessoa que realmente se preocupa com os problemas sociais. 
A Secretária de saúde fez um retrospecto das atividades realizadas pela referida secretaria e destacou o respaldo que o prefeito Apolinário Moraes tem dado para que a mesma possa efetuar um bom trabalho junto a sua equipe e com a população “Termos um Prefeito que é muito atencioso e sempre preocupado com a saúde do município, é muito importante para a nossa cidade pois está sempre em nos dando suporte, como agora ao abastecer todas as farmácias do nosso município e graças à Deus o Apolinário Moraes tem nos ajudado muito, não só como prefeito, mas como cidadão comum do nosso município. Apesar da crise que o país vem passando, ele não mede esforços para oferecer melhores serviços de saúde à população,” disse.
Secretária Municipal de Saúde, Zilmar Silva

ASSCOM-BP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download