quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

NOITE DE ALEGRIA E HOMENAGENS MARCA A CONCLUSÃO DE MAIS UMA TURMA DO PROJETO EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.
A Unidade Escolar Sebastião Bezerra celebrou mais uma formatura dos alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos. Trata-se do cumprimento do projeto social do Colégio, que engloba ensino gratuito e ações de inclusão social. A cerimônia aconteceu no dia 29 de novembro de 2016.
Diretora Gorete Galeno
A anfitriã da noite, e diretora da instituição de ensino, Gorete Galeno, compartilhou com os formandos palavras de carinho e motivação. Parabenizou a todos, convidando os educandos a uma reflexão sobre todos os desafios enfrentados, as horas de estudo, os momentos de lazer, os simulados e atividades pedagógicas... Tudo pensado para ampliar os horizontes da turma.
Em clima de fé e agradecimento, os alunos Ed Araújo e Antônia Maria, fizeram uso da palavra onde agradeceram à todos os professores por suas dedicações. 
O estudante Ed Araújo fez a leitura de uma homenagem à todos e sobre todo ocorrido durante o ano letivo, agradecendo as bênçãos alcançadas e destacando a confiança em novas oportunidades no futuro. “Com muita alegria e dedicação, convivendo de segunda a sexta, durante todos esses dias, vendo os mesmos rostos e conversando com as mesmas pessoas. Só quem já passou por isso, sabe que essas pessoas ficarão marcadas em nossas vidas e que jamais serão esquecidas. Farão ainda mais falta do que faziam nas férias de verão, já que sabíamos que depois das férias voltaríamos a nos ver. Esse ano é diferente. Hoje marca o fim de uma fase de nossas vidas e marca também o início de uma nova fase. É tempo para fazermos um balanço de tudo o que passou. Portanto, peço a Deus que nos guie pelos melhores caminhos. Disse.
Coordenador Sandoval
O coordenador Sandoval, parabenizou a audácia dos formandos de terem seguidos seus sonhos, de terem superado as dificuldades e a coragem de seguir em frente. Chegado o momento, mais do que especial. Sandoval, coordenador da EJA, dedicou lindas palavras aos concluintes e educadores. Com companheirismo e generosidade, destacou a contribuição de cada um dos setores, que atuam para a promoção da educação. Destacou.
Um vídeo registrou fotos da trajetória de estudo dessa turma da EJA.
A aluna Antônia Maria, prestou uma homenagem aos professores e a todos os concluintes, ”Algumas pessoas marcam a nossa vida, deixam mensagens que nunca se apagam das nossas mentes, que se tornam aprendizados que levamos para sempre conosco. O ser humano nunca consegue aprender tudo, mas é através da aprendizagem que conseguimos nossos objetivos. Na minha vida tenho muitas metas para alcançar, mais sei que quando atingir algumas delas, muito se deverá a vocês, queridos professores. Foi maravilhoso desfrutar dos conhecimentos que vocês transmitiram para nós. Quero aqui expressar meus sinceros agradecimentos por tudo que nos ensinaram, vocês ficarão pra sempre em nossos corações. Disse.

Ao termino, ouve um delicioso coquetel e realização de um divertido amigo doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download