sábado, 3 de dezembro de 2016


ANIVERSARIANTE DO DIA, AMIGO E PREFEITO "APOLINÁRIO MORAES"

Hoje, é um dia especial para os bomprincipienses que registram e parabenizam por mais um ano de existência do nosso gestor Apolinário Moraes.
Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue mudando a forma de fazer política em Bom Princípio do Piauí, administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem.
Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
São os sinceros votos de um povo que continua acreditando numa cidade melhor para todos.
"...Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras...
Ao longo desses anos você é para nós e para todos nós um GRANDE AMIGO, e que sempre soube cuidar das pessoas.
Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais nos conhece e por isso queremos desejar toda nossa gratidão pelas coisas que você fez durante esses anos.
Você é UMA GRANDE PESSOA!"
Feliz Aniversário

Felicitações da Equipe Administrativa e Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download