domingo, 28 de agosto de 2016

COLIGAÇÃO O TRABALHO CONTINUA REALIZA A MAIOR CAMINHADA DA HISTÓRIA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ, PARA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ ELEITORAL

O candidato a reeleição para prefeito Apolinário Moraes juntamente com o candidato a reeleição Chico Bento , candidatos a vereadores e uma grande multidão fizeram ,simplesmente, a maior caminhada já vista na historia politica de Bom Princípio do Piauí.
Uma multidão invadiu as principais ruas de Bom Princípio, a caminhada da Coligação o Trabalho Continua, realizou uma animada festa de apoio à reeleição do prefeito Apolinário.
O prefeito permanece visitando casa a casa, cada morador de nossa cidade. Um encontro feito para trocar ideias, ouvir sugestões da população e, claro comemorar os avanços conquistados ao longo desses quatro anos de gestão, que tem no cuidado com as pessoas a obra mais importante de todas.
Nas ruas, a alegria e o carinho da multidão só reforçam o que todos já sabem: É Apolinário de Novo pela Vontade do Povo!

O vigia e pai de família, João Batista pereira de Araújo (João Fuíte) é morador de Bom Princípio e está certo de que Apolinário foi e vai continuar sendo o melhor prefeito de Bom Princípio. “Apolinário é o melhor! O melhor para as crianças, para a saúde... Hoje a gente tem diversos programas que está ajudando muitas famílias, ele fez muita coisa por nossa cidade e vai fazer muito mais.”

Como mostram as fotos nessa matéria o evento foi bastante prestigiado pela população que compareceu em peso, onde na ocasião foram apresentados todos os candidatos a vereador os quais deixaram suas mensagens e propostas aos eleitores, além de divulgar os números de suas respectivas chapas.

Apolinário Moraes ressaltou a importância de um administrador público saber ouvir a população e reforçou o compromisso de junto com seu vice, Chico Bento, fazer um governo em prol da coletividade. aproveitou a oportunidade para agradecer a população Bom Principiense pelas demonstrações de carinho e apoio ao seu projeto junto a seu vice-prefeito, e garantiu que irá retribuir esse apoio com muito trabalho, dedicação e principalmente com honestidade, como vinha fazendo diante de sua administração. 
Candidato a reeleição para prefeito, Apolinário Moraes
Mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download