segunda-feira, 25 de julho de 2016

PSDC, PR E PT REALIZAM GRANDE CONVENÇÃO EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Um grande número de pessoas compareceram na grande convenção realizada na noite deste sábado (23/07) pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido da República (PR) e Partido dos Trabalhadores (PT) para a homologação dos candidatos a vereadores e apoio ao pré-candidato a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Dário Marques de Barros.
O PSDC apresentou dez nomes para a disputa do legislativo, o PR doze e o PT doze. Na ocasião, os partidos que fazem parte da base de apoio do prefeito Apolinário Moraes (PSDC), reafirmaram a sua posição e marcharão pela reeleição do gestor. Dentre os nomes apresentados pelo PSDC, está o vereador Jacinto Moraes, que buscará a reeleição.
Pre-candidato a vereador Jacinto Moraes

O pré-candidato a Prefeitura de Bom Princípio, Apolinário Moraes, falou que colocou o seu nome à disposição da população e para os partidos da base não pelos feitos de seu mandato, mas por acreditar que tem a capacidade de fazer muito mais pelo município.
Pre-candidato a prefeito Apolinário Moraes (PSDC) e Primeira-dama Ana Karla Vieira
Durante a sua fala, agradeceu o apoio de todos os presentes e fez referência ao ex-prefeito Marcello Leite Soares, que no pleito passado foi seu adversário político e que agora esta ao seu lado e citou também, o deputado estadual, João de Deus que se fez presente no grande evento e, ao deputado federal Assis Carvalho, que por motivos superiores não pode comparecer, mais que mandou um vídeo mostrando seu total apoio ao prefeito. Apolinário disse que Bom Princípio tem se beneficiado por ter essas duas grandes lideranças políticas na Assembleia, câmara federal respectivamente.
Deputado João de Deus (PT)
O deputado João de Deus disse que já tinha pretensão em apoiar o atual prefeito, onde antes fez uma avaliação acerca do assunto. “Chegamos à conclusão de que a cidade está bem cuidada, o Apolinário tem trabalhado muito e se está aqui não precisa de outro prefeito. É Apolinário de novo!”.
João de Deus afirmou que não há outro melhor nome para Bom Princípio do que o atual prefeito. 
Pré-candidato a vice-prefeito Chico Bento








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download