quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

FORRÓ BALANÇO E VINICIUS VERAS MARCAM COM GRANDE NÚMERO DE FOLIÕES A ULTIMA NOITE DO "CARNABOM" EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Vinicius Veras
Milhares de foliões prestigiaram a ultima noite do “Carnabom” . A festa iniciou com a banda local Forró Balanço e se estendeu até a madrugada desta quarta-feira com grande público.
Mais uma vez a cidade de Bom Princípio do Piaui se consagrou por realizar o maior e melhor carnaval em praça pública. Com sucesso de público e de organização, a edição 2016 do Carnabom levou à Praça de Eventos dos Ferroviários uma grande multidão na ultima noite de festa.

O show principal ficou a cargo do Cantor Vinicius Veras, que levantou os foliões com sua mais nova composição “Loira Piriguete”.
O evento contou com a presença do prefeito Apolinário Moraes, vereadores, assessores, além de visitantes de outros estados e outras liderânças.

O público de Bom Princípio e os visitantes da região chegaram ao último dia de carnaval sem perder o ritmo. Para fechar com chave de ouro, a Prefeitura reservou para o último dia uma grande atração com Forró Balanço e Vinicius Veras.
Forró Balanço
Vereador Mano, Cantor Vinicius Veras e o Prefeito Apolinário Moraes
Editor do Direto com o Cantor Vinicius Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download