quarta-feira, 11 de novembro de 2015

MAIS OBRAS: PREFEITO APOLINÁRIO MORAES VISTORIA INICIO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA NA ZONA RURAL DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ


O prefeito Apolinário Moraes juntamente com o secretário municipal de obras Tonhão estiveram na manhã desta segunda-feira (09/11), vistoriando o inicio das obras de pavimentação poliédrica na localidade Boa Vista, e muito em breve no povoado Córrego dos Cardoso. Durante a visita, o prefeito visitou vários populares com o intuito de ouvir reivindicações para melhorar ainda mais os serviços oferecidos aquela comunidade.

Segundo o prefeito, a maneira de atuação de seu governo é de prezar pela participação popular. "Trabalhamos de forma popular e participativa. Organização popular é uma virtude importante em nossa administração. Para o bom funcionamento de um governo aberto, é fundamental ouvir a população, saber das suas carências e necessidades, pois com base nesses relatos pautamos as prioridades para melhor atender a comunidade" afirmou.
A pavimentação poliédrica do povoado Boa Vista e Córrego dos Cardosos está avaliada em R$ 484.500,00 (quatrocentos e cinquenta mil e quinhentos reais), em convênio com a empresa CODEVASF, que brevemente será entregue a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download