segunda-feira, 11 de maio de 2015

PREFEITO APOLINÁRIO COSTA, PRIMEIRA-DAMA ANA KARLA VIEIRA E COLABORADORES REALIZARAM UMA LINDA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIAS DAS MÃES


O prefeito Apolinário Costa juntamente com a Primeira-dama Ana Karla Vieira, vereadores, secretários e alguns colaboradores, realizaram na noite deste sábado (09/05), uma linda e maravilhosa festa em comemoração ao dia das mães, a festa aconteceu na Quadra de Esportes do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo e ficou marcada pela quantidade de mães presentes, as quais participaram efetivamente da festa, considerada a maior homenagem já realizada para as mães do nosso município.
O evento que marca uma das datas mais importantes do calendário brasileiro contou com uma programação repleta de atrativos como, diversas brincadeiras, homenagens as mães. O ponto principal da festa foi o sorteio de vários prêmios, entre eles, fogões, fornos micro-ondas, ventiladores, liquidificadores, conjunto de panelas, faqueiros, ferros elétricos, e outros, além de uma moto pop 100 0Km.
Estiveram prestigiando o evento, o Prefeito Apolinário Costa, 1ª Dama Ana Karla Vieira, o Secretário Municipal de Administração Bernardo Ribeiro de Carvalho Filho, a Secretária Municipal de Educação Jucilene Campelo, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo Neto, o Secretário Municipal de Infraestrutura Teixeira, Secretária Municipal de Saúde Zilmar Silva, a vereadora Iracema Lima de Albuquerque, o Vereador Mano, Vereador Chaguinha do Hugo, Vereador Pedro Neto, Vereador Ronaldo Campelo e demais lideranças. Além de diretores, professores, coordenadores e funcionários do município os quais unidos se empenharam em prol da realização dessa grande festa.

O prefeito Apolinário Costa, parabenizou todas as Mães que ali estavam. “O intuito da nossa administração é levar alegria as Mães e manter o que já é tradição. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse o prefeito.
Ao final da festa foi oferecido um delicioso coquetel para todas as mães.
Diretora do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, Cladeth Neves
Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo
Primeira-dama Ana Karla Vieira
Secretário Municipal de Administração, Bernardo Filho
Secretária Municipal de Saúde, Zilmar Silva
Secretário Municipal de Infraestrutura, Teixeira
Suplente de Vereador, Ruzi
Suplente de Vereador, Rubem Rabelo
Vereador Chaguinha do Hugo
Ex-prefeito Marcello Leite Soares
Vice-prefeito Francisco Bento de Albuquerque
Vereador Pedro Neto
Ex-prefeita Ângela Bessa
Vereador Mano
Professor Mainar Cardoso
Vereadora Iracema Lima de Albuquerque
Presidente da Comissão de Licitações da Prefeitura, Cássio Bezerra
Suplente de vereador Chagas Novo
Prefeito Apolinário Costa fazendo a entrega para a mamãe mais idosa
Prefeito Apolinário e a Primeira-dama Ana Karla com a outra mamãe mais idosa
Vereador Ronaldo Campelo
Coral Cantart, do Ginásio
Concurso de forró
Ganhadoras do concurso de forró e a Coordenadora do Ginásio Jânia Carvalho
Professor Junior Lion e Gorete Galeno, diretora da Unidade Escolar Sebastião Bezerra
Primeira-dama Ana Karla fazendo a entrega do Brinde e da Faixa para a Rainha das Mães
Prefeito Apolinário Costa, fazendo a entrega da chave para a mamãe sortudo, Lucelita, que levou pra casa uma moto pop 100 0Km

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download