terça-feira, 14 de abril de 2015

PREFEITO APOLINÁRIO COSTA PARTICIPA DE SOLENIDADE E ASSINA CONVÊNIO COM PROGRAMA PSG PARA O MUNICÍPIO DE BOM PRINCIPIO DO PIAUÍ

No dia 31 de Março do Corrente Ano, o Prefeito Apolinário e Noélia Pereira estiveram presentes na Solenidade de Assinatura do Convênio do Programa PSG para o município de Bom Principio do Piauí, onde no mesmo  foi solicitado inúmeros cursos que seguirão durante todo o ano 2015 podendo se renovado para anos seguintes.
O Senac e a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí firmaram um acordo que poderá contribuir para o aumento na Educação Profissional no município. De inicio estamos com Operador de Computador; Manicure e Pedicure e Qualidade no Atendimento em Bares e Restaurantes. Os cursos oferecidos dão direito a certificado do Senac, que é reconhecido em todo o Brasil.
Na solenidade que aconteceu na Unidade do Senac em Teresina, estavam presentes  o diretor de Educação Profissional do Senac Sr. Francisco Dias, a diretora Regional do Senac a Sra. Elaine Rodrigues Rocha Dias e Maria Karolina Santos Dornelas Coordenadora de Promoção Social, dentre outros que fazem parte da equipe do Senac.
 Fotos: Noélia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download