segunda-feira, 23 de março de 2015

BOM PRINCIPIO: PREFEITO APOLINÁRIO COSTA INAUGURA UNIDADE DO SAMU

Em solenidade realizada na tarde do ultimo sábado (21/03), o Prefeito Apolinário Costa inaugurou, a tão almejada unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o prefeito Apolinário, participaram também da solenidade, a Primeira-dama Ana Karla Vieira; o prefeito da cidade de Buriti dos Lopes, Bernildo Val; e a Secretária Municipal de Saúde, Zilmar Silva.
Para o Prefeito Apolinário Costa que vem fazendo uma excelente administração à frente deste município, este era um sonho antigo da população que, mesmo diante de muitas dificuldades, pode ser realizado. "A unidade está montada com equipamentos para atendimentos de urgência, uma ambulância nova e com pessoal treinado para esse tipo de atendimento", disse Apolinário Costa.
O prefeito da cidade de Buriti dos Lopes, Bernildo Val citou a importância que é o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para um município, demais autoridades como o Vice-prefeito Chico Bento; Ex-prefeito Marcello Roberto, a Ex-prefeita Ângela Bessa; Padre Serafim Pogoda, representantes da Secretaria Estadual de Saúde do Estado, Vereadores e Secretários Municipais participaram da solenidade.
Fonte: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download