sábado, 20 de dezembro de 2014

EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM PRINCIPIO DO PIAUÍ, SENAC/PI FORMA MAIS UMA TURMA, DESTA VEZ NO CURSO DE CABELEIREIRO-PRONATEC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC/PI) formou mais uma turma, desta vez, no curso de cabeleireiro. O evento aconteceu na noite de ontem sexta-feira (19/12), na Unidade Escolar Lívio Ribeiro dos Santos. A solenidade contou com a presença do prefeito Apolinário Costa, que em suas palavras parabenizou todo os alunos pelo empenho e dedicação, "espero que todos tenham um Feliz Natal e Prospero Ano Novo cheio de realizações, e que possam desfrutar dessa profissão que aqui vocês recebem, que no ano de 2015 cada um de nós possamos ter a capacidade e força para irmos em busca de nossos sonhos, disse Apolinário Costa.

O SENAC/PI tem como um dos seus parceiros nos cursos do PRONATEC, a Prefeitura Municipal de Bom Principio do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Esta parceria de sucesso já preparou dezenas de jovens para o mercado de trabalho em 2014.
O curso de cabeleireiro do SENAC/PI tem duração de 420 horas/aula e faz parte do eixo tecnológico de moda e beleza, sendo ofertado pela Instituição por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), do Governo Federal.  Na oportunidade, houve a realização do amigo secreto. 
Durante a solenidade de formatura o professor Vicente Veras distribuiu vários calendários com fotos da turma, como homenagem a turma formante.
 
Interlocutora do PPORNATEC em Bom Principio do Piauí, Noélia Pereira;Professor Vicente Veras e o Prefeito Apolinário Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download