quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE ENXOVAIS PARA GESTANTES DO MUNICÍPIO DE BOM PRINCIPIO DO PIAUÍ


A Secretaria de Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Bom principio do Piauí entregou, nesta terça-feira (19/11), kits de enxoval de bebê a 04 gestantes assistidas pela Prefeitura. O encontro foi também um momento de confraternização entre as gestantes, um chá de bebê alegre e emocionante para as futuras mamães, com troca de conhecimentos.
Todas receberam o enxoval contendo cobertor, fronha, pares de meia, manta, conjunto com três luvinhas, toalha, banheira, pacotes de fralda descartável, tolha fralda. Itens essenciais para o conforto e bem estar do bebê após o nascimento.
Além dos kits, as mamães tiveram orientação sobre os principais cuidados com o bebê, desde a gestação, pós-parto e também nos primeiros meses de vida da criança. No encontro, elas também receberam mensagens carinhosas sobre o desafio de ser mãe.
'Ser Mãe é ter responsabilidades. Ser Mãe é ter obrigações e deveres para com os seus filhos. Mãe é aquela que educa, e educa com amor', disse a secretária municipal de desenvolvimento e assistência social,  Ana Karla Vieira.
Ao meio a Secretária de Assistência Social Ana Karla e dos lados,o Psicologo do CRÁS Demétrio Beltrão e o Coor. do CRÁS João Paulo Machado juntos às Gestantes
A Secretaria realiza duas entregas de enxovais por ano, a gestante previamente cadastrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download