sábado, 25 de outubro de 2014

MISSA DE ENCERRAMENTO DA SEMANA MISSIONÁRIO DO DIZIMO 

A mesma foi celebrada na noite desta sexta-feira (24/10), pelo Pe. Antonio Brasilino, pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro aqui em Bom Principio do Piauí. Devido a uma falta de energia elétrica em grade parte da cidade, a missa foi celebrada à luz de velas e contou com a presença de vários fiéis da sede e de comunidades.
Em meio a celebração, houve participação de vários lideres de comunidades, onde poderão expressar cada trabalho realizado durante a semana missionária, e apresentação teatral de um grupo da comunidade Córrego dos Cardosos.
Ainda na celebração, o Pe. Antonio Brasino aproveitou o momento para informar o cronograma de suas celebrações finais na paróquia, onde celebrará a missa de finados (02) às 05Hs:30Min. no Cemitério de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, às 09Hs e 19Hs na Igreja Matriz. No dia 09 de novembro, o mesmo fará sua ultima celebração aqui em Bom Principio do Piauí às 19Hs na Igreja Matriz, e pela manhã do dia 10 de novembro partirá para a cidade de Piracuruca onde ficará até o fim do mês, e em seguida receberá posse no município de São José do Divino onde será o novo pároco do sitado município.
 Fotos: Ed. Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download