terça-feira, 28 de outubro de 2014

DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO: MENSAGEM DO PREFEITO DE BOM PRINCIPIO DO PIAUÍ APOLINÁRIO COSTA

O Prefeito Apolinário Costa, presta homenagem a todos os servidores públicos do município de Bom Principio do Piauí, comemorado nesta terça-feira, dia 28 de outubro.

 O Chefe do Poder Executivo declara que o dia é dedicado aos funcionários públicos, que desempenham um trabalho de grande importância, por estarem sempre a serviço da sociedade atendendo as pessoas, no seu trabalho todos os dias.

Apolinário  destaca a importância da data comemorativa. “ Neste dia 28 de outubro, é comemorado o dia do Funcionário Público. Data que nos leva à uma reflexão do papel desempenhado por todos os funcionários, que exercem relevante papel e  importante missão de prestar serviços à população e zelar pelo bem público, em benefício de todos. Neste dia especial, quero parabenizar a todos que abraçam a missão de fazer uma gestão por uma cidade cada vez  melhor e dizer que todos os servidores estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado. Que Deus abençoe à todos  os servidores públicos, que são os pilares que mantêm o setor a público em funcionamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download