quinta-feira, 7 de agosto de 2014

REUNIÃO DISCUTE ORGANIZAÇÃO DA II EXPOSIÇÃO "AGROBOM" EM BOM PRINCIPIO DOM PIAUÍ

Nesta quinta-feira (07/08), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, uma reunião para discutição da organização da II Exposição "AGROBOM", em Bom Principio do Piauí.
Na reunião além da presença de vários agricultores, tivemos a presença do Prefeito Apolinário Costa, Secretário Municipal de Agricultura, Pedro de Araújo; Médico Veterinário, Edvaldo Seixas e equipe organizadora.

O evento está previsto para acontecer entre os dias 10 e 13 de Setembro. Nele haverá a oferta de animais de qualidade, o evento será aberto ao público, com provas funcionais como:
Concursos
Vaca Leiteira
Novilha
Cabra leiteira
Corrida de Bode
Laço ao Bode
Comida tipica
e outras atividades, com shows musicais.

Pedro de Araújo, destacou a importância do evento e também falou sobre a responsabilidade para que tudo esteja bem organizado, ressaltando a importância destas reuniões para que a exposição seja um sucesso. "É de extrema importância estas reuniões de organização, para que tudo saia dentro do esperado, fazendo com que o evento seja um sucesso e o que estiver ao alcance das Secretarias envolvidas será feito e trabalhando juntas com o auxilio das outras entidades que estão participando do evento, possibilite com que a exposição seja excelente", diz ele.

Para o Prefeito Apolinário Costa, a II Exposição "AGROBOM" é um evento de grande porte e que merece uma organização perfeita. "Este evento é de extrema importância à cidade, para que se consagre no calendário da cidade, e levar o nome de Bom Principio do Piauí para outras cidades", afirmou.
Até a realização da exposição, outras reuniões deverão ocorrer para que a organização do evento seja excepcional para garantir uma recepção aos convidados e ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download