sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM PRINCIPIO DO PIAUÍ E DIREÇÃO DO GINÁSIO TEREZINHA DE JESUS MARQUES RABELO PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO À CHEGADA DO DIA DOS PAIS

A direção do Ginásio Terezinha de Jesus Marques Rabelo, realizou na manhã de hoje, sexta-feira (08/08), um delicioso café da manhã em comemoração à chegada do dia dos Pais, além de sorteio de vários brindes.
O mesmo foi realizado na Quadra Poliesportiva do Ginásio, e contou com a presença do Secretário Municipal de Agricultura, Pedro Araújo; Professores; Coordenadores e Pais de Alunos. E teve a organização da Coordenadora do Ginásio, Luzia Silva; Coordenadora do Mais Educação, Jânia, Sub-diretora do Ginásio, Sandra Pires e da Diretora Maria Claudeth, com apoio da prefeitura municipal de Bom Principio do Piauí. Prefeito Apolinário Costa, que por motivos superiores não pode comparecer ao evento.

Para a Diretora Maria Claudeth, "O pai é a figura mais importante no processo de ensino e aprendizagem, cabendo a ele o papel de incentivar a educação dos filhos." Disse a diretora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download