quinta-feira, 24 de julho de 2014

PREFEITO APOLINÁRIO COSTA INAUGURA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE NA ZONA RURAL DE BOM PRINCIPIO DO PIAUÍ


O Prefeito Apolinário Costa, juntamente com o Vice-prefeito Chico Bento, Secretária Municipal de Saúde, Zilmar Silva, Ex-prefeito Marcelo, e vereadores estiveram presentes na manhã desta quarta-feira (23/07), na inauguração da reforma e ampliação do posto de saúde no Povoado São Miguel.
A secretária Municipal de Saúde, agradeceu a presença de todos dizendo que era com grande satisfação, que todos estavam unidos para a entrega dessa obra, pois a reforma e ampliação é de enorme valia para população, trazendo melhorias na condição do atendimento.
Prefeito Apolinário Costa, Secretária Municipal de Saúde Zilmar Silva e o Vice-prefeito Chico Bento
Na ocasião o Vereador Pedro Neto, representando a Câmara Municipal, falou sobre a importância dos funcionários trabalharem em um local com satisfação, com melhores condições para atender de forma mais justa a população.
O Vice-prefeito, aproveitou o momento e agradeceu à todos que puderam comparecer e destacou a importância do posto de saúde, onde facilitará o atendimento aos populares, com o bem recebido no povoado.
Para o Prefeito Apolinário Costa, "essa é uma das principais metas de nosso governo, trazer não só para a sede mas também para a zona rural, para que todos os Bom Principienses possam ter uma saúde de qualidade" disse Apolinário!
Ainda na ocasião, o mesmo aproveitou para agradecer, ao Sr. Joaquim Alves de Morais (Quinca Geraldo) pelo terreno cedido para o ampliamento do prédio, agradeceu também  às cetenas de pessoas que compareceram, e também a presença e o apoio de todas as lideranças e do Ex-prefeito Marcelo que compareceu na solenidade. 
Veja mais fotos:
Dr. Juan Castro, do Programa Mais Medico (Medico Cubano)
Diretora do Ginásio Terezinha de Jesus Marques Rabelo, Claudete Neves; Secretária Municipal de Saúde, Zilmar Silva; Vereador Pedro Neto e o Secretário Municipal de Obras, Antonio Joaquim de Brito (Tonhão)
Dr. Juan Castro, Diretora Claudete Neves, Prefeito Apolinário Costa, Secretária Municipal de Saúde Zilmar Silva; Vereador Pedro Neto e o Secretário |Municipal de Obras Antonio Joaquim de Brito (Tonhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download